FREE Worldwide Shipping Ends Tonight at Midnight PT!
Close
You have (0 items) in your Wishlist
No Items in Wishlist

To add items to your wishlist, simply click the "Add to Wishlist" link from any product page.

Don't see Wishlist items you've previously added? Create an account or login now on all devices to sync your Wishlist.

Additional Views

Arrumado

by PuroAcaso

Stretched Canvas

DESCRIPTION

Fine art print on bright white, fine poly-cotton blend, matte canvas using latest generation Epson archival inks. Individually trimmed and hand stretched museum wrap over 1-1/2" deep wood stretcher bars. Includes wall hanging hardware.

http://puroacaso.wordpress.com/2012/0.../arrumado/

O escritor deixou de fazer sentido.

Leio-o e encontro malabarismos, piruetas, emoções a martelo.

Um bocejo.

Escrita à medida de uma expectativa fabricada pelos fabricantes de livros, cada título uma encomenda. É preciso fazer chorar, fazer rir, fazer bonito, mostrar que se sabe, citar… O escritor deixou de olhar para dentro, de observar cá fora, para se ver a ele num espelho gigante, corpo inteiro de sucesso, músculo ganho à conta de vendas. Nada contra as vendas, bem entendido, mas… Continuo a olhar as páginas como para encontrar a razão da perda do tal sentido. Achar nelas o talento de fazer diferente com as mesmas palavras sem trair a essência da escrita: o tal espelho onde cada um é capaz de se ver e não apenas encontrar o reflexo do escritor musculado.

O meu escritor tornou-se banal, papagaio sem penas nem fado. Fecho o livro e arrumo-o na prateleira, ao lado dos outros livros dele que me fizeram segui-lo, e passo à letra seguinte.

  • 2Promote